Como fazer um striptease sedutor? Descubra aqui!

quinta-feira, 11 de junho de 2020 11:44:11 America/Sao_Paulo

1. Escolha acessórios e lingeries que te façam sentir poderosa e confortável

Usar algo provocante não significa colocar uma lingerie que te cause desconforto. Pelo contrário! Ser sexy é, sobretudo, sentir-se confiante, poderosa e muito sensual. Por isso, invista em modelos e tecido que você considere confortáveis e adequados para o momento. Pode ser algodão, seda, renda, etc. Deixe sua confiança falar mais alto e acredite nela!

O mesmo vale para os acessórios. Utilize aquilo que combina com sua personalidade e a ideia de striptease que você tem em mente. Se você gosta de ambientes mais românticos, procure utilizar máscaras ou fantasias, em vez de produtos sadomasoquistas, por exemplo.

2. Prepare o cenário

Contextualizar o momento é fundamental para apimentar ainda mais a fantasia que envolve o striptease. Você pode apostar em elementos clássicos, como velas, aromatizantes e pétalas de rosa. Caso queira algo mais elaborado, monte um cenário temático, como um cabaré, um escritório ou, até mesmo, sugira uma noite no motel de sua preferência.

Para incrementar a sua performance, escolha uma música que combine com a sua proposta. A dica é que ela seja ritmada, para sincronizar com os movimentos da dança e da roupa caindo. A mais famosa é You Can Leave Your Hat On, Joe Cocker do filme Nove Semanas e Meia de Amor.

3. Aprimore sua técnica de provocação

A base de todo striptease são os jogos de provocação. Você precisa saber como excitar seu companheiro durante toda a performance. Por isso, o mais indicado é começar o striptease devagar.

Inicie com movimentos leves, deslizando as mãos pelo seu corpo e cabelo. Tire a roupa ou a lingerie aos poucos. Abaixe as alças do sutiã enquanto realizada movimentos de dança e vá mostrando os seios e partes íntimas aos poucos. Sempre mantenha o contato visual, para que tudo se torne mais excitante, provocativo e romântico.

4. Explore sua essência feminina e não tenha preconceitos

Infelizmente, muitas mulheres ainda tratam o striptease de maneira pejorativa e preconceituosa. Entretanto, sabemos que essa é uma ideia ultrapassada e que precisa ser superada, não é mesmo? Não há limites quando o assunto é prazer.

Então, aproveite para se libertar de regras e padrões! Curta o momento, divirta-se, deixe seus pensamentos livres e se entregue de corpo e alma. Não há motivos para ter vergonha de ser quem você é!

Fonte: Blog DS