Escolhendo o Vibrador Perfeito

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020 12:01:34 America/Sao_Paulo

Embora mesmo cercada de tabus a masturbação é muito saudável, tanto para homens como para as mulheres. Com ela é possível conhecer o próprio corpo e descobrir os lugares onde mais se sente prazer. Os chamados pontos de prazer ou o famoso ponto G. Contudo, mesmo sendo uma prática muito simples de ser realizada as mulheres conseguiram um grande aliado para essa atividade, mas será você já se perguntou a quantidade de vibradores que existem? Ou para que serve cada um? Por isso não pare de ler, vamos mostrar cada um e qual o mais adequado para deixar sua masturbação ainda mais prazerosa.

Partindo do princípio de que as pessoas são bem diferentes umas das outras, nós como distribuidora precisamos atender a todos os públicos da melhor maneira possível, por isso para nosso post inicial, decidimos mostrar as variedades de vibradores e as muitas utilidades que cada um tem. Lembrando de destacar as características fundamentais de cada um, para cada gosto.

Vamos lá!?

Movimento e Vibração

A diferença entre os vibradores pode ser reconhecida pelo seu movimento e tipos vibração. Esses dois caminham juntos, dependendo da intensidade vibração o movimento pode mudar, ou até mesmo não ter movimento e se concentrar somente na vibração.

A vibração pode ir das mais leves e fracas até as mais fortes e intensas, fazendo com que a masturbação alcance o objetivo máximo que é o clímax ou como preferir os orgasmos múltiplos.

Alguns modelos fazem movimentos diferenciados, como circulares, ter a ponta giratória, algo que estimule a parte interna do canal vaginal, a estimulação do clitóris ou os que tem movimento "vai e vem", que simulam o movimento da relação sexual.

A maneira mais fácil de encontrar o movimento ideal é saber para qual utilidade você precisa usar seu vibrador, pois cada um se adequa a você e os lugares do qual você deseja estimular.

Falando um pouco mais sobre a vibração, essa varia muito, podendo ter somente uma velocidade que vai aumentando, chamado de mono velocidade. Os multivelocidades funcionam em diversas velocidade e intensidades vibratórias. Podendo experimentar das mais lentas as mais rápidas e escolher uma favorita.

Tamanhos

Divididos em pequenos, médios e grandes, os vibradores podem várias de tamanho para agradar a todos. Os pequenos são de 4 a 12 cm, os médios de 13 a 17 cm e os grandes que são mais que 18 cm. O diâmetro muda de acordo com o modelo e com o tamanho escolhido, para ficar tudo bem proporcional.

Muitas mulheres preferem os menores e mais discretos que são mais fáceis para guardar e também para levar na bolsa ou alguma viagem. Esses são companheiros inseparáveis e garantem prazer em qualquer lugar.

Material

O material é muito importante para a escolha do seu vibrador, pois é forma como é confeccionado, a escolha do material resulta em muitos fatores, por exemplo, a maioria é composto por algum tipo de plástico, como ABS, Jelly, PVC entre outros. A escolha precisa ser feita corretamente, para não escolher algum que cause algum tipo de alergia ou danos a pele.

Pelo material também é possível saber quais mais flexíveis e maleáveis e os que são mais duros, essa diferença é bem perceptível. Mesmo com as diferenças a eficácia do vibrador não muda.

Os que são mais duros são pouco flexíveis e os mais moles podem contar com um acabamento mais macio de com uma textura mais aveludada. Pesquise e descubra mais sobre cada material, no momento de realizar a sua compra.

Modelos

Por último e não menos importante os modelos mais conhecidos e mais vendidos de vibradores.

Bullet

Os bullets são mini vibradores, também conhecido como pequenas cápsulas, que tem vibrações bem fortes e também conseguem ter variedade de velocidade. São ideais para estimulação clitoriana. Disponíveis sem fio, com controle remoto para a troca de velocidades e também recarregáveis.

Personal

O personal é um modelo mais convencional e ideal para quem está iniciando no mundo dos vibradores, ele mostra como essa brincadeira começa e tem várias utilidades, por isso é bem versátil. Além disso o custo-benefício é ótimo pela a praticidade que o personal apresenta. Ele pode ser utilizado para estimulação clitoriana, como para penetração, além de poder ser usado para realizar o pompoarismo, que são exercícios para o fortalecimento do assoalho pélvico.

 

 Vibrador para Casal

Esse vibrador foi feito para que casais usem juntos durante a relação, ele tem um formato e um design diferente que pode ser um U ou C. Com ele é possível estimular o clitóris e o canal vaginal durante a penetração, estimulando o homem também. Além disso, ele é bem versátil e pode ser usado para masturbação feminina, como estimulador de clitóris ou para uso anal. Disponíveis sem fio, com controle remoto para a troca de velocidades e também recarregáveis.

 

Vibradores Rotativos

Esse modelo tem a função de estimular duas vezes, mais conhecido como rabbit, pois ele tem duas partes, sendo a maior que entra no canal vaginal e é rotativa, conforme acontece essa penetração, a parte menor faz a estimulação do clitóris. Rabbit é devido as orelhinhas de coelho que a maioria tem, na parte de estimulação clitoriana. A intensidade e velocidade das vibrações podem ser controladas por botões localizados em sua base.

Esse modelo acima, também pode ser conhecido como Vibrador com Estimulação Clitoriana, a diferença é que ele não tem a função dos rotativos, somente a vibração e o estímulo clitoriano, isso diferente os dois. Já o Vibrador Ponto G, pode ter ou não a estimulação clitoriana, sendo assim a parte maior é mais grossa e curvada, dessa forma ele alcança o ponto G feminino.

O avanço da tecnologia, tem deixado os vibradores cada vez mais bonitos e mais luxuosos, sem falar tecnológicos, sendo eles sem fio, com controle remoto, carregador elétricos, UBS, magnéticos, a prova d'água e muitas outras novidades.

Agora que você já sabe tudo sobre vibradores, fique por dentro das nossas novidades, promoções e entre em contato para que possamos atendê-lo da melhor forma e ajudar nas suas vendas.

Boas Vendas.

 Por: Redação Erotic Point