Plug Anais: O que são, para que servem e como funcionam?

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020 10:50:40 America/Sao_Paulo

PARA QUE SERVEM OS PLUGS ANAIS?

Como falamos acima, a região anal é bem vascularizada e, por isso, sensível. E não é de hoje que as pessoas têm experimentado novas sensações e possibilidades na transa, não é mesmo? Por isso, o plug anal se mostra um grande aliado para quem procura se descobrir, potencializar orgasmos e agradar a parceria de cama. 

Trata-se, também, de um brinquedo facilmente encontrado em sex shops. Portanto, se o seu negócio é venda por abordagem, lembre-se que vai precisar conhecer muito bem esse produto para explicar direitinho aos potenciais clientes. 

COMO FUNCIONAM OS PLUGS ANAIS?

Engana-se quem acha que o prazer anal só acontece com a penetração: o toque na região do ânus é percebido pelo corpo de várias maneiras. Estimular a parte externa e a entrada também causa enorme sensação erótica e tesão, sabia?

E os plugs anais, claro, são perfeitos para isso. A vibração contínua do brinquedo ajuda o corpo a relaxar para receber prazer mais confortavelmente. Alguns modelos têm funcionamento a pilhas e outros podem ter as baterias recarregadas com um simples carregador.

QUAIS BENEFÍCIOS OS PLUGS ANAIS TRAZEM PARA O RELACIONAMENTO?

Todo mundo sabe que preconceito tá por fora, certo? Pois bem: os plugs anais ajudam não só no momento do prazer, mas também a descobrir novas sensações e até mesmo a se aproximar e interagir mais com a parceria sexual. Mas, para isso, é importante deixar a desconfiança de lado e ter a cabeça aberta para experimentar e aproveitar esse brinquedo. 

A DESCOBERTA DE NOVAS POSSIBILIDADES

O prazer anal ficou muito associado a apenas um tipo de orientação sexual. Hoje já não é mais assim, claro! Está ligado ao tesão, à busca do orgasmo e à quebra da monotonia do sexo rotineiro. Com o uso dos plugs anais, tanto mulheres quanto homens podem se permitir o toque e explorar essa zona erógena tão sensível. 

A penetração e o estímulo do ânus não têm nada a ver com orientação sexual. É perfeitamente normal encontrar homens héteros, por exemplo, que adoram a excitação anal. Preconceito não tá com nada: sexo anal é muito mais comum e prazeroso do que a maioria dos não praticantes imagina!

ESTÍMULO DA PRÓSTATA 

Já ouviu falar que alguns homens sentem dor ao ejacular ou um pouco depois disso? Pois é: isso acontece pois excesso de sêmen pode ficar preso nos canais de saída. Com a massagem prostática, essa sensação ruim pode ser drasticamente reduzida.

E com o auxílio dos plugs anais, a massagem fica ainda mais eficiente e gostosa. Esse pode ser um ponto importante para convencer clientes homens de que eles podem muito bem usufruir de sex toys como esses sem deixar a virilidade de lado.

SEXO ANAL PARA HOMENS E MULHERES

Para os iniciantes no sexo anal, um brinquedo como o plug é a melhor ideia para começar a se acostumar com esse tipo de prazer. Se a pessoa não está acostumada, pode estranhar o ritmo e a “pressão” causadas pelo pênis. Nesse caso, o plug vai criar uma grande tensão sexual na área, o que ajuda bastante na hora da penetração.

Mesmo para quem já é acostumado, utilizar o plug anal para as preliminares também faz muita diferença. Afinal, nada melhor do que se preparar direitinho para uma deliciosa noite de prazer. 

É importante que os clientes saibam as possibilidades para o uso do acessório, não é verdade? Assim, podem utilizar da melhor forma para ficar mais satisfeitos com a compra. 

MAIS INTERAÇÃO NA CAMA

O casal que já utiliza brinquedos na cama é mais propenso a se interessar pelos plugs anais. Eles utilizam acessórios para descobrir o corpo um do outro, explorar novas zonas erógenas e se aventurar em experiências desconhecidas. 

Além disso, é perfeito para aqueles que buscam apimentar a relação e levar mais prazer à cama. Portanto, o melhor é sempre prestar bastante atenção para identificar o tipo de perfil de cada cliente. 

COMO DEVEM SER USADOS OS PLUGS ANAIS?

Higiene e segurança antes de tudo, certo? Explique para os clientes em potencial que o ideal é lavar com água morna, sabão neutro e enxugar bem antes de usar. O uso de lubrificantes vai facilitar bastante a atividade, já que essa região não se lubrifica naturalmente. 

Depois disso, a melhor forma de começar é encontrando uma posição confortável para manipular o ânus (é importante experimentar várias delas para encontrar a melhor). E aí vai uma dica que os clientes vão amar: diga para que coloquem uma almofada debaixo das costas para manter a área do bumbum um pouco mais alta e facilitar a penetração. 

A pessoa precisa segurar o brinquedo pela base e inserir a ponta delicadamente no ânus. Utilizar os plugs anais para massagear a área externa antes de começar a penetrar potencializa bastante a excitação para quem está usando.

QUAIS AS MELHORES OPÇÕES DE PLUGS ANAIS DISPONÍVEIS NO MERCADO?

As opções variam em cores, formatos, materiais, texturas, tamanhos e, claro, preços. Alguns são eletrônicos e vêm com a função vibratória, outros são para serem usados em posições específicas. Veja alguns exemplos de modelos:

  • emborrachados;
  • metalizados;
  • bastões;
  • com movimentos de contração e expansão;
  • em formato de pênis;
  • plugs com esferas para uso feminino;
  • vibrador;
  • cônico;
  • plugs com pingente;
  • infláveis.

É importante que você estude um pouquinho mais a fundo sobre cada um deles para que saiba passar todas as especificações para quem tiver interesse.

Gostou de aprender mais sobre os plugs anais? Pois não perca tempo e comece a colocar seus novos conhecimentos em prática, apresentando esse produto com muito mais informações e segurança em seu trabalho!

E quando for repor seu estoque, lembre-se de que a DSS tem os melhores preços e condições para atender você naquilo que precisa. Entre em contato conosco para saber mais!