Sexo oral: dicas e produtos para você arrasar no momento!

quinta-feira, 7 de maio de 2020 09:20:15 America/Sao_Paulo

Como arrasar no sexo oral

Explore os sentidos

O sexo está diretamente ligado aos sentidos. Quanto mais conectado a eles o casal estiver, melhor será a experiência. Por isso, leve-os ao seu ápice.

Durante o sexo oral, explore o corpo do seu parceiro ou parceira. Toque-o(a) com gentileza, descubra a textura da pele nas mais diferentes partes do corpo, cheire e sinta seu sabor. Utilize a boca para que ele ou ela possa descobrir novas sensações, busque informações sobre como fazer massagens e pergunte ao ser par onde e como ele gosta de ser tocado.

Você pode apostar em óleos afrodisíacos, gel de massagem aromático e velas para ativar ainda mais o olfato e o tato durante o sexo. Deixe a timidez de lado e permita que a intimidade tome conta do momento.

Não se esqueça das mãos

Um bom sexo oral não é feito somente com a boca, ok? As mãos estão aí para serem usadas.

Enquanto a boca estiver estimulando o(a) parceiro(a) na região genital, que tal passear com as mãos em outras partes? Nádegas, costas, coxas, seios, barriga… Existe um corpo todo disponível para você explorar e permitir novos prazeres a quem você ama!

Aqui vai uma dica prática: enquanto estiver fazendo o sexo oral no parceiro, experimente acariciá-lo na base do pênis, no saco escrotal e períneo. Com certeza, você o levará às alturas!

Agora, se o sexo oral será feito na sua parceira, enquanto a boca e língua estiverem fazendo o seu trabalho, estimule sua parceira em outras zonas erógenas, como parte interna das coxas, seios, cintura e virilha. Experimente, também, penetrá-la com os dedos enquanto faz o sexo oral. Ela vai amar!

Faça contato visual

Já falamos sobre a importância dos sentidos para o sexo, mas vale reforçar: contato visual é indispensável para deixar esse momento ainda mais prazeroso e completo.

Olhar nos olhos do seu parceiro ou parceira mostra como você está consciente e no controle da situação, deixando-o(a) cada vez mais excitado(a). Além disso, é um ótimo termômetro para saber se ele ou ela está gostando do que está sendo feito!

Aposte em novos sabores

Sexo oral tem tudo a ver com sabores, não é mesmo? Então, que tal trazer novas sensações para esse momento?

Aposte em géis comestíveis refrescantes ou quentes e nas canetas comestíveis. Outra dica legal são os lubrificantes beijáveis, que, além de garantirem a lubrificação — essencial para aumentar o prazer durante o sexo —, ainda deixam um gostinho superespecial.

O sexo oral em si já é uma ótima maneira de deixar a relação mais apimentada. Com essas dicas, você poderá surpreender ainda mais seu parceiro ou parceira, tornando esse momento mais prazeroso e intenso!

Fonte: Blog DSS